Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para pensar...

O que nos incomoda nesta vida não são os espinhos, mas o nosso orgulho, egoismo, desamor e coisas desse tipo. Estes sentimentos trazem peso e cançaso a nossa vida. Fique sempre perto de Deus, adquira o caráter de Jesus e verá quanta diferença fará, na sua vida.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30


Este é o caminho que desejamos a você, um caminho só de flôres. Sabemos que espinhos irão surgir, mas queremos que você se lembre que Jesus levou a cruz e também os espinhos...

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25

Magali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário