Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

domingo, 10 de agosto de 2014

Sou Cristão.

Sou Cristão, sou cristão,
Na alegria ou na provação.
Sou Cristão, sou cristão,
Porque tenho Jesus Cristo no meu coração.

Se vento sopra leva lá vem vendaval.
Se vivo a minha vida sem sofrer o mau.
Levando ao Deus da graça minga gratidão,
Porque nesta peleja também sou cristão.

Sou Cristão, sou cristão,
Na alegria ou na provação.
Sou Cristão, sou cristão,
Porque tenho Jesus Cristo no meu coração.

PS: Acho que esta letra não está bem certa, espero que alguém poste aqui a letra certa.
Agradeço.
Magali Ferraz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário