Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fim do mundo.



Hoje sai com minha filha, e vimos algo curioso. Um banner que dizia: "Aqui local de oração." Nos aproximamos e um jovem era o responsável pelo lugar. Ele me apresentou alguns livros a venda, e como não queríamos nos apresentar como crentes acabamos tendo uma boa, porém rápida conversa espiritual.
Lembrei-me e lhe contei como em Belo Horizonte, lá na Rua Tamoio, havia uma Livraria Evangélica, aconchegante, onde havia também uma sala de oração. Esta livraria sempre foi um bom lugar para mim. Foi lá que minha colega Marcinha me levou pra pregar o Evangelho e eu aceitei Jesus.
Posteriormente soube que aquela Livraria em BH, era do marido de D. Clotilde, uma ex-aluna do Betel.
Mas voltando ao lugar de oração que vimos hoje, é uma clara demonstração de boa vontade e ousadia. Ela está situada em um contexto oriental, onde os cultos a entidades filosóficas, imagens e ideologias, são antagônicos a Bíblia. E o irmão se instalou lá. Um modesto ponto cheio de amor, compreensão e determinação. Ele é único ali, a divulgar a Palavra de Deus, estrategicamente localizado. 
Comentei com minha filha, sobre como o Diabo está sempre disposto a trabalhar. O Diabo enfrenta dificuldades e as supera, e faz de tudo para alcançar as almas para destruí-la. No entanto o povo que se apresenta como de Deus, muitas vezes, coloca mil e um obstáculos para levar a mensagem de libertação a quem precisa. 
Aquele rapaz entendeu que ele tem uma missão. E se colocou ande há gente que precisa.
Depois passamos no mesmo lugar e ele já havia fechado o local. Minha filha o viu na mesma loja onde estávamos. E ela observou que aquele rapaz estava apanhando do chão e recolocando na prateleira, mercadorias derrubadas por outra pessoa. O cara não apenas ora, mas tem atitude de quem sabe, que temos uma grande nuvem de testemunhas. 
Aprendei muito hoje!
Será que isso não é o fim do mundo? Imagina é a demonstração de que ainda há muito trabalho adiante.
Magali Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário