Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nas Nuvens.

"Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória acima dos céus.
Quem é semelhante ao Senhor nosso Deus, que tem o seu assento nas alturas,
que se inclina para ver o que está no céu e na terra?
Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,
para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo."
Salmo 113:4-8

Quem me conhece, sabe como detesto avião, não por sua segurança, mas por pânico mesmo. Assim quando precisei fazer uma rápida viagem, temi muito, ainda mais que estaria sozinha. Mas fui. Claro que orei e pedi oração também, mas ao entrar no avião e me sentar, nem sei nominar o que senti. Sei que faria uma viagem com hora para começar e hora para terminar, e isso me consolou. Sentei-me, ao lado da janela, e quando vi que já estávamos no ar, não contive a curiosidade e olhei. Eu havia saído de São Paulo com um frio de 13 graus, e muita chuva. Desejei muito que o voo fosse cancelado, por causa da neblina, mas que nada eu estava subindo. Fui tomada de grande alegria, quando acima da chuva, lá estava o sol. Olhei a terra lá embaixo, e as nuvens. Ainda mais acima vi o tapete de nuvens, e Deus começou a fala-me:
Na vida temos percalços, e dificuldades, mas confiamos em Deus, e é como se estivéssemos em um avião, que tem hora de partida mas também de chegada. Estamos sempre indo a um destino, e Deus está no controle de tudo. Olhava as nuvens e pensava como era o olhar de Deus nos vendo do céu. Tão pequenos, frágeis, e sem a noção do que é a visão do alto. Deus vê do alto e entende nossa fragilidade. Ele criou as nuvens, e gostou, eu também gostei . Nuvens branquinhas, que desejei sair do avião e pular encima delas como se fosse possível. As vezes Deus nos faz andar nas alturas, nos conduz em momentos difíceis a alçar vôos de água. E foi assim que senti. Deus estava no controle, nada é mais seguro do que estar nas mãos de Deus. " Ele nos faz andar altaneiramente. E esta é uma forma rápida e eficiente de superar os problemas. Penso que entendi um pouco mais a grandeza do nosso Deus, que ciou algo tão lindo como as nuvens e tudo mais. Que deu capacidade ao homem para chegar até lá no céu.
Nosso Deus é grande, em forma poder e sabedoria.
Pensei também no Diabo, que nunca chegará a ser Deus e nem homem. Pensei em como Satanás inveja Deus, e deve invejar também o homem, pois somente nós somos a semelhança de Deus.
Assim, quando cheguei ao destino, lamentei perder aquela visão. Desejei continuar observando o mundo lá de cima, mas entendi, que na realidade tudo é muito pequeno quando olhado de cima, e que de perto nada é maior que nosso Deus.
Venci uma mais uma batalha, venci o pânico, e cada vez que pensar em avião, vou pensar primeiro no nosso Grande e Poderoso Deus.
Magali Ferraz.

PS. Estou em BH-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário