Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

sábado, 2 de novembro de 2013

Dia Nacional de Jejum e Oração em favor do Sertão Nordestino.

POR QUE UM DIA NACIONAL DE JEJUM E ORAÇÃO EM FAVOR
DO SERTÃO NORDESTINO? Estamos absolutamente convencidos de que precisamos desesperadamente da manifestação de Deus para que o Sertão Nordestino seja transformado.Estamos absolutamente convencidos de que precisamos desesperadamente da manifestação de Deus para que o Sertão Nordestino seja transformado.


Necessário antes de tudo uma profunda transformação espiritual de milhões de sertanejos que precisam ser tocados com o poder transformador do Evangelho. Homens e mulheres vivendo a plenitude do Espírito Santo, serão agentes de transformação de toda essa região.


Precisamos que o poder de Deus toque governantes para que tomem decisões justas, honestas, eficazes em favor dessa população.
Precisamos da bênção do Céu sobre as condições climáticas da região.


A bênção do Céu sobre projetos de captação de água de chuva, perfuração de poços artesianos, usinas de desalinização, e outros.


Precisamos vencer principados e potestades do mal que atuam nessa região, levando milhares à idolatria, às drogas, à imoralidade sexual, à pobreza e à miséria.


Tudo isso só se alcança com jejum e oração. Vamos pois nos unir em jejum e oração em favor do Sertão Nordestino, e veremos uma grande e profunda transformação dessa população e da sua terra.

Pastor Jonathan
Milhares de crentes e igrejas do Senhor Jesus,
para interceder pela mudança da triste realidade que assola
o Sertão Nordestino por décadas, na história do nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário