Bem-vindo! Este Blog é nosso!

"Disse eu aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados no muro,
longe uns dos outros;" Nee 4:19

Bem-vindo! Este Blog é nosso!



Soldados Feridos

Soldados Feridos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Respeitar é muito bom!

Ainda bem que cada pessoa é diferente uma da outra. Assim cada uma tem o direito de ser e pensar como deseja. Pelo menos deveria ser assim em todo o mundo. Mas não é.
Mas imaginemos que Deus se adéqüe a cada pessoa? Bom se cada ser humano tem o direito de ser e pensar da sua maneira imagina Deus! Ele também tem esse direito. Para quem acredita, Deus demonstra através de sinais, e na Sua Palavra a Bíblia, qual a Sua forma de ser e pensar. Respeitá-Lo também deveria ser tão importante quanto respeitar a opinião de outra pessoa. Porém parece que buscamos respeito entre iguais e não respeitamos a maneira de Deus ser. Parece que há uma rivalidade, ou uma vontade de dizer Deus o Senhor está errado e eu é que estou certo.
Olha pra quem acredita que a vida é só aqui e que depois da morte não temos que prestar contas a ninguém sobre nossos atos, sorria. Mas pra quem acredita que dará contas a Deus, sorria também. Só que tanto um, quanto outro, darão contas a Deus.
As diretrizes de Deus estão na Bíblia. O Deus da Bíblia respeita as diferenças. Se não fosse assim, Ele teria feito todo mundo igual. Ele tem Seu caminho, quem desejar segui-Lo está bem-vindo. Só não entendo, se estão levantando a “Bandeira” do respeito, quando não podem ou não querem respeitar a verdade Bíblica sobre Deus e a Sua relação com o ser humano!
Será que os homossexuais estão mesmo assim tão certos que existe um terceiro sexo? Será que é cultural o fato de um médico ou mesmo os pais não comunicarem que a criança que nasceu ou o filho que esperam é um homossexual? Se é, deveria ser algo tão óbvio que ao nascer uma criança, os médicos deveriam já comunicar aos pais!? E ai Doutor, menino ou menina?_É homossexual! Parece que não é bem assim. Será por quê? Puro preconceito? Ou será que geneticamente só se nasce menino ou menina.
Quero deixar claro que não estou aqui pra afirmar minha sexualidade, criticar ou promover a homofobia. O que cada um faz entre quatro paredes só interessa quem está lá. E ainda cada um tem o direito de ser o que deseja. Até Deus respeita nossa vontade e escolhas, nós também precisamos fazer o mesmo. Deus sabe como somos e sentimos. Cabe a todos respeitar posicionamentos, atitudes e idéias. Pois a verdade pra quem acredita, está com Deus. Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem não ser por Mim.”
João14:6
A todos o meu respeito, sem nenhuma crítica!
Agradeço.
Magali.